sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sabe,

eu to chorando, muito, o tempo todo, eu não como -emagreci dois quilos-, eu não sorrio mais, eu mal levanto da cama. Seu shorts, ta ali, na minha gaveta. Nossa aliança, ta guardada, na minha carteira. Seu nome, escrito no meu punho com tinta permanente. E sabe, ta foda, ta foda ser forte o dia todo, não chorar na frente de todo mundo, não mostrar fraqueza, mandar mensagen e você não me responder e eu me sentir uma idiota, e dói, dói mais a cada minuto, segundo, instante. Não melhora, e eu achei que ia ser fácil viver sem você. E nem consigo te substituir, acabo virando só uma futil por não conseguir nem encontrar alguém que faça o que você fez por mim. Eu to de cabeça em pé, de verdade, mas as lágrimas não param de descer. E só o que consigo pensar, é que eu acho que sinto sua falta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário