sexta-feira, 21 de setembro de 2012

E eu aprendi

que ser corajoso não é lutar sempre, e sim aprender a desistir dos sonhos quando chega a hora. Pra mim sempre foi mais difícil desistir do que lutar. Mas eu entendi que desistir me faz mais forte, mais madura. Madura para aceitar as coisas que eu não posso mudar. O lance é não travar guerras, e sim procurar a paz sempre. É necessário entender que as coisas são feitas para um bem maior, para um bem que o tempo vai trazer. Pode demorar, mas esse bem chega. Tudo acontece por uma razão abstrata e inexplicável, mas quem tem fé jamais fraqueja. Nada nessa vida vem de graça, tem que se lutar por aquilo que se pode alcançar e aceitar aquilo que não se pode ter. Tem que ter muita força, foco e fé para mudar os planos, para sonhar outros sonhos. E é bom, bom se renovar, bom renascer, bom aprender, bom amadurecer. O que se planta se colhe. Eu plantei muito amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário