segunda-feira, 17 de setembro de 2012

18:18

e eu aqui escrevendo mais um dos meus textos clichês, para tentar suprir a saudades eu uso as palavras mesmo sabendo que você não vai lê-las. Era sexta-feira à noite, você me deixou em casa, eu já sabia que seria a última vez que nos veríamos. Então você partiu e deixou todos os planos e promessas feitas por nós, se é que existia um “nós”.  

18:33 e eu ainda não consegui escrever tudo o que eu sinto, aliás você me deixou tão confusa que eu me perco nos meus próprios sentimentos.  Até certo tempo atrás achava todas aquelas histórias de amor muito clichês, falava para eu mesma que isso não iria acontecer comigo, que eu não iria escrever textos lamuriosos, achava tudo completa babaquisse, até que tu me provou o contrário, e não precisou de muitos esforços.  Ainda sinto seu cheiro, sua pele encostando na minha, sua respiração descompassada, sua risada. Tudo isso ainda tortura meus pensamentos. Eu queria saber o que você faz comigo que me deixa assim.  Foi ganhando espaço na minha vida aos poucos, foi entrando na minha rotina, me ganhando pouco a pouco e me deixou na mesma facilidade que me teve.  Não coloco a culpa em você, eu já sabia desse seu jeito, já sabia que eu só seria mais uma da sua extensa lista. Mas coração é babaca, acredita que sempre pode mudar a outra pessoa. Como eu disse eu não te culpo, pelo contrário, te agradeço, pois com isso eu cresci e amadureci.

18:48 e eu não faço ideia de como terminar esse texto, talvez eu termine do jeito mais simples ” eu ainda sinto sua falta…“.
















Leticia Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário