quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Dói

ver ele feliz ao lado de outra pessoa né? É, eu sei.

Um comentário:

  1. Oii td bem?
    Ée você não imagina o quanto,cada vez que o vejo e me lembro de tudo que ele me disse e agora todo feliz com outra,eu penso: -Uée não acredito que foi a mesma pessoa que me disse um dia que a vida não teria sentido e que o mundo dele iria acabar sem mim?- E então eu choro,e choro muito,por raiva,saudade,dor,com raiva de mim mesma de como eu pude me deixar ser iludida desse jeito,acreditar em tudo que ele me falou,como eu pude ser tão burra?
    Pois é e já se passaram 8 meses que a gente terminou e eu estou chorando enquanto ele sorri para muitas outras... Você me entende?
    Porque o eu mais tenho ouvido até agora é que eu sou uma idiota e que eu tenho que esquece-lo. Eu tenho tantos motivos pra deixa-lo ir do meu ♥,mas um,somente um me prende a ele,e eu não aguento mais escrever no meu ombro,não consigo te deixar ir e ele nunca perceber o que eu sinto... Devo desistir?
    Beijos,
    by.Sarinha
    Obs.Segue meu blog? http://sarafrias.blogspot.com/

    ResponderExcluir