quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

E eu agradeço,

beijo sua testa ou te abraço apertado e agradeço por simplesmente poder estar ali, eu amo acordar e ligar o computador com a esperança de você estar online, amo acordar com você ligando e amo acordar você, e o mais belo, é o que voce não fica bravo, parece até feliz em estar sendo acordado por mim, ou por só me ter por perto.
   Quando você abre a porta da sua casa e me vê, e seu olho brilha, seu sorriso se expôe, seus braços se abrem, e eu me sinto em casa, me sinto protegida, me sinto viva. E depois de tudo o que nós lutamos, tudo o que tivemos que viver, todo nosso tempo separado, toda lágrima derramada, pois bem, não me arrependo, porque hoje, andar de mão dada com você na rua, ser beijada em meio as luzes de natal em um banco empuleirada em você é a melhor sensação que eu tenho.
   E se um dia o fim chegar? Que fim o que, nunca haverá fim, há brigas, há desavenças, mas nunca, jamais, o fim. Porque amor, o amor de verdade, o sincero, esse sim não tem fim, esse não acaba.
   Eu fico feliz em poder dizer hoje que você é o meu namorado, aprender com você todo dia mais, amar você mais e mais a cada dia, poder ser feliz e sorrir só por estar ao lado de alguém como você.
  Me orgulho em dizer. Achei o homem da minha vida, aos 13 anos de idade.























André Castro s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário