sábado, 26 de novembro de 2011

Prometa-me

que nunca vai me abandonar menino, que nunca vai me trair, nem me esquecer, nem deixar de me amar. Prometa-me meu bem que vou poder acordar todos os dias e pensar em você, e sorrir, que você vai dizer que me ama todos os dias, que vai me ligar pra avisar onde está ou perguntar onde eu me encontro, que vai me mimar, me abraçar quando eu estuver triste, me beijar quando eu me sentir só e esperar comigo até essa solidão passar. Prometa-me amigo que vai ouvir o que eu tenho a dizer, rir de piadas sem graças que eu contar e dizer que estou bonita sem maquiagem ou com o cabelo bagunçado. Prometa-me amor que o amor durará pra sempre, que vai sentir minha falta quando não falar ou não me ver, que quando me beijar não vai pensar em mais nada, e que quando o desejo vier é em mim que vai pensar. Prometa-me louco que a nossa loucura vai durar, ou até mesmo ser eterna. Prometa-me querido me amar cada dia mais, e manter essa promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário