terça-feira, 12 de julho de 2011

E um dia

eu me casarei com você, teremos uma linda lua de mel em qualquer lugar pois não faria diferença, nós trabalharemos, quando eu chegar em casa você me dará aquele seu beijo doce, dirá que me ama ou que sentiu saudades, vamos sentar, jantar e sorrir como dois adolescentes apaixonados. E então teremos uma filha, e todo dia quando eu chegar em casa ela sorrirá e correrá para meus braços gritando 'mamãe', você vai estar logo atras dela e me dará esse mesmo beijo doce. Nós seremos felizes, sorriremos todas as noites antes de deitar, teremos a mesma paixão que tivemos desde o começo, eu te abraçarei na cama, agradecerei a Deus por mais um dia perfeito e adormecerei, e sabe qual a melhor parte? O dia seguinte, quando eu acordar com você do meu lado e minha filha no quarto dela a adormecer. Só torço pra que isso deixe de ser um sonho e que um dia eu possa dizer "Caramba, consegui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário